Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Empresário morre vítima de complicações da covid-19 em Bom Jesus

Ele estava internado no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos e faleceu nesta madrugada.

O empresário Paulo Leandro morreu na madrugada esta terça-feira (18) vítima de complicações da covid-19 em Bom Jesus, região Sul do Piauí. Paulo era proprietário da Churrascaria Gurguéia Grill, que fica localizada na BR 235.

O empresário estava internado com covid-19 no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu nas primeiras horas desta terça-feira.

A post shared by Gurgueia Grill (@gurgueia_grill)

Por meio das redes sociais, vários amigos e conhecidos do empresário lamentaram o ocorrido e se despediram de Paulo Leandro. “Quanta tristeza. Que Deus conforte o coração de todos. Estou arrasada”, comentou uma amiga.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí atingiu, nesta segunda-feira (17), a marca de 5.556 mortes por covid-19 (coronavírus), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Foram 19 óbitos registrados nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesapi.

Ainda conforme o boletim epidemiológico, foram registrados mais 1.505 casos confirmados da doença, e com isso o estado contabiliza 259.059 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.