Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado Júri de acusado de matar vizinho na frente da mãe em Teresina

O crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2018 e a mãe da vítima presenciou a morte do filho.

Está marcado para o dia 8 de junho deste ano, o julgamento de Edilon Rosa de Sousa acusado de matar o seu vizinho Osael Costa, na frente da mãe da vítima, em novembro de 2018.

Edilon será julgado pelo 2º Tribunal Popular do Júri, localizado no Fórum Cível e Criminal "Desembargador Joaquim de Sousa Neto" em frente ao prédio da antiga sede do Tribunal de Justiça do Piauí. A sessão está marcada para às 8 horas.

Relembre o caso

Por volta das 06h45min do dia 24 de novembro de 2018, no cruzamento da Rua 08 com a Avenida Zequinha Freire, bairro Vila Bandeirante II, em Teresina, Edilon desferiu quatro golpes de faca em Osael Costa, atingindo violentamente sua cabeça, tórax e mão, ocasionando sua morte.

Osael estava indo comprar pães num estabelecimento próximo de onde residia, quando foi avistado pelo acusado, em via pública, momento em que o acusado fez o retorno na Avenida Zequinha Freire e aproximou-se da vítima já iniciando as agressões, desferindo diversos golpes de faca, sem permitir qualquer margem de defesa para esta.

A mãe de Osael estava na parada de ônibus, próximo ao local do crime, e presenciou a morte do filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.