Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar adolescente de 17 anos é preso em Teresina

O adolescente foi morto às margens do Rio Parnaíba, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta quarta-feira (19), um homem identificado como Rodrigo Ferreira de Vasconcelos acusado de assassinar Caio Kennedy da Silva Benvindo, de 17 anos, às margens do Rio Parnaíba, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, em setembro de 2020.

Segundo o DHPP, a equipe foi até a Cadeia Pública de Altos onde o suspeito já está preso devido a uma prisão em flagrante por roubo, e deu cumprimento ao novo mandado de prisão pelo crime de homicídio.

No dia do crime Caio Kennedy estava banhando no Rio Parnaíba, quando foi abordado pelo acusado, que efetuou vários disparos de arma de fogo e o golpeou várias vezes com uma faca. A vítima teve morte imediata.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, uma facada no peito e outra na virilha.

“Segundo as testemunhas que banhavam próximo à vítima, dois homens chegaram e já foram direto ao Caio, não falaram nada, só dispararam na cabeça dele, e logo após desferiram dois golpes de faca nele, sendo um na altura do peito e outro da área da virilha. E em seguida eles fugiram em sentido ignorado”, informou o subtenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.