Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara suspende sessão em luto pela morte da mãe de Jeová Alencar

Constança Maria Barbosa tinha 71 anos e lutava contra um câncer há vários anos.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina cancelou a Sessão Ordinária que seria realizada na manhã desta quarta-feira (19) em virtude do falecimento de Constança Maria Barbosa de Carvalho, mãe do presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB).

Constança Maria Barbosa tinha 71 anos e lutava contra um câncer há vários anos. Ela morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira em um hospital particular da Capital onde estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Reprodução/InstagramJeová Alencar ao lado da mãe
Jeová Alencar ao lado da mãe

Homenagem

Em uma postagem emocionada feita nas redes sociais, Jeová Alencar externou todo amor pela mãe. “Deus levou minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. Descanse em paz minha guerreira”, declarou Jeová.

Velório

Conforme a assessoria da Câmara Municipal, o velório será realizado na Funerária Pax União. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.