Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra procuradora Clotildes Carvalho sendo assaltada em Teresina

Ao anunciar o assalto, a vítima leva um susto e em seguida entrega as chaves do carro para os bandidos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a procuradora de Justiça, Clotildes Costa Carvalho, do Ministério Público do Piauí, é rendida por bandidos durante um assalto registrado na noite dessa terça-feira (18), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível observar que a vítima havia acabado de descer de seu veículo, um Toyota Corolla, e enquanto se dirigia até o porta malas os suspeitos chegaram em um carro ainda não identificado e abordaram a procuradora. Ao anunciar o assalto, a vítima leva um susto e em seguida entrega as chaves do carro para os bandidos.

Em uma ação que durou pouco mais de 20 segundos, os homens roubam o carro da procuradora Clotildes Carvalho, que se abriga em uma residência. Parte da fuga dos bandidos também foi registrada e a Polícia Civil vai utilizá-la para tentar chegar até os acusados.

Pouco depois, a procuradora chegou a atender a ligação do GP1, mas não conseguiu passar maiores informações diante do nervosismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.