Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procuradora Clotildes Carvalho é rendida durante assalto em Teresina

A procuradora estava chegando na residência de uma irmã quando foi abordada pelos criminosos.

A procuradora de Justiça Clotildes Costa Carvalho, do Ministério Público do Piauí, foi alvo da ação de criminosos na noite desta terça-feira (18) no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Ela foi rendida por dois elementos armados que levaram seu carro, um Toyota Corolla de cor prata.

O fato foi confirmado pela própria procuradora, que chegou a atender a ligação do GP1, mas não conseguiu passar maiores informações por estar muito nervosa, diante do trauma.

Foto: ReproduçãoClotildes Costa Carvalho
Clotildes Costa Carvalho

A procuradora estava chegando na residência de uma irmã, por volta das 19h30, quando foi abordada pelos criminosos, que chegaram em Fiat Uno.

A ocorrência foi atendida pelas polícias Civil e Militar e pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí. O tenente A. Ferreira, do 1º Batalhão da PM-PI, esteve no local e afirmou que a polícia está em diligências para capturar os acusados do crime e recuperar o veículo da vítima.

“Pegamos os dados do carro, um Corolla prata, e estamos em rondas para ver se conseguimos localizar os elementos e o carro da proprietária”, declarou o oficial da PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.