Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é preso no Piauí com carro roubado há 7 anos no Distrito Federal

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR 316, no município de Alegrete do Piauí.

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), com um veículo modelo Honda City que havia sido roubado há sete anos no Distrito Federal. Ele foi preso na BR 316, em Alegrete do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando patrulha de rotina quando abordaram o motorista. Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do Detran Piauí.

Foto: Divulgação/ PRFPRF apreendendo carro assaltado há 7 anos
PRF apreendendo carro assaltado há 7 anos

O veículo possuía os elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 03 de outubro de 2014 na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

O homem informou aos policiais que comprou o veículo na cidade de Marcolândia, porém não afirmou que não sabia da restrição do bem.

Diante das circunstâncias, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras para a realização dos procedimentos cabíveis. O motorista deve responder por receptação e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.