Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso pela PRF por crime de stalking virtual em Piripiri

A prisão foi em parceria com a Polícia Civil do Pará, onde tinha um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí com apoio da Polícia Civil do estado do Pará, deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (18), em desfavor de um homem de 29 anos que não teve nome revelado, na BR 343, em Piripiri.

Segundo informações da PRF-PI, o homem foi interceptado em Piripiri, e era acusado do crime de stalking virtual. A PRF informou que o indivíduo efetuava cerca de 100 ligações por dia com o intuito de assediar e intimidar sua ex-companheira.

Foto: Reprodução/PRF-PIHomem é preso por Stalking Virtual
Homem é preso por Stalking Virtual

Além disso, a PRF-PI disse ainda que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única de Pacajá (PA), no início deste mês. Ele estava trabalhando em uma obra no momento da prisão.

Ao ser interrogado o acusado disse estar ciente de todos os fatos. Diante disso, o indivíduo foi conduzido pelos policiais até à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri para os procedimentos cabíveis necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.