Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vereador Richardson Melo vai realizar bingo para ajudar família carente

O bingo será realizado no dia 29 de junho com conferência computadorizada.

O vereador de Esperantina, Richardson Melo, atualmente licenciado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Cultura, está organizando um Bingo Solidário em prol de uma família carente da zona rural do município.

O parlamentar se sensibilizou com as dificuldades financeiras que a senhora Antônia Baíca tem enfrentado na localidade “Mundo Novo”, bem como a sua precária moradia construída de barro e palha. Dona Antônia tem 7 filhos e passa por vários tipos de dificuldades financeiras.

Em iniciativa inédita, Richardson fez a doação de um boi, 01 (um) ventilador e 01 (um) liquidificador para poder realizar um Bingo Solidário em prol da família da dona Antônia.

O bingo será realizado no dia 29 de junho com conferência computadorizada e todo o valor arrecadado será destinado para a construção de uma pequena casa para a família da Dona Antônia.

As cartelas poderão ser adquiridas pelo preço de R$ 10,00 nos mais variados postos de vendas. Para maiores informações entrar em contato através dos telefones (86) 9 9546-5272 / (86) 98168-4329.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.