Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Adolescente é apreendida acusada de esfaquear duas mulheres no Piauí

Segundo a PM, ela esfaqueou as mulheres na sexta-feira e foi apreendida na manhã do sábado (01).

Uma adolescente identificada apenas pelas iniciais M. C. S., foi apreendida na manhã deste sábado (01), acusada de esfaquear duas mulheres no município de Francinópolis.

Conforme informações da Polícia Militar, a adolescente esfaqueou duas mulheres chamadas Francisca das Chadas, e Raylene, com três e uma facada respectivamente, durante uma discussão na última sexta-feira (30), por volta das 11h da manhã, em Francinópolis.

A PM foi ao local ainda no momento da discussão e constatou que após a ocorrência a adolescente empreendeu fuga. Policiais iniciaram diligências e seguiram nas buscas até o fim do dia.

Já por volta das 09h da manhã desse sábado (01), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que a adolescente teria chegado à casa de sua mãe. Nesse momento, a equipe da PM, composta pelo sargento Kléber e Soldado Pimenta, foi ao local e constatou a veracidade do fato.

Diante disso, a adolescente foi conduzida pela polícia até a Delegacia de Polícia da cidade de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.