Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assaltada enquanto fazia rapel na Ponte Estaiada em Teresina

A Guarda Municipal conseguiu localizar o celular que foi devolvido à vítima. O suspeito não foi preso.

Uma mulher que não teve o nome revelado foi assaltada, na manhã deste domingo (02), enquanto praticava rapel na Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina. Ela teve o celular roubado por um homem que estava em uma bicicleta.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), uma equipe foi acionada sob a informação de um assalto na Ponte Estaiada e que o celular da vítima estava com o GPS ligado.

Foto: Divulgação/GCMCelular e arma apreendidos
Celular e arma apreendidos

“A equipe acionou reforço e adentrou na mata em busca do celular e do suspeito. Os demais GCM fizeram rondas pela região. No matagal foi encontrado um revólver calibre .32, o celular que havia sido roubado e a bicicleta que o suspeito usava no momento do roubo", explicou o guarda municipal Ranieri Fontes, comandante do dia.

Foto: Divulgação/GCMBicicleta do suspeito
Bicicleta do suspeito

O autor do roubo não foi localizado. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Teresina onde também foi feita a devolução do celular roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.