Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusados de roubar igreja católica são capturados em Luís Correia

Com eles foram encontrados 4 botijões de gás, vários eletrodomésticos e uma caixa de som.

A Polícia Civil do Piauí capturou na tarde de quarta-feira (19), duas pessoas acusadas de roubar uma igreja localizada no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos, sendo um deles um adolescente de 15 anos, foram capturados por volta de 12h. Com eles foram encontrados 4 botijões de gás, vários eletrodomésticos e uma caixa de som, todos da igreja católica. Uma terceira pessoa também foi capturada, acusada de receptar os produtos.

Foto: Divulgação/PCMaterial apreendido pela Policia Civil
Material apreendido pela Policia Civil

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem responsável por guardar os produtos roubados está sendo investigado por tráfico de drogas. Segundo relatos de populares, sua casa é muito conhecida por ser uma “boca-de-fumo”. Os policiais acreditam ainda que o furto é uma atividade secundária, que foi motivada para sustentar o vício de usuários de drogas.

Diante das circunstâncias, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Luís Correia para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.