Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens invadem casa e matam adolescente de 17 anos em Teresina

Luckas Gabriel Pereira Lima foi executado com quatro tiros na cabeça no bairro Risoleta Neves.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Luckas Gabriel Pereira Lima, foi executado com pelos menos oito disparos de arma de fogo quando teve a casa invadida por suspeitos, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

De acordo com informações de populares repassadas à Polícia Civil, Luckas Gabriel, que já tem passagem por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes, estava dentro de casa quando foi surpreendido por seus algozes, que invadiram o imóvel e efetuaram quatro tiros na cabeça dele e os demais disparos atingiram o restante do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado logo em seguida e iniciou os primeiros levantamentos ainda no local. A vítima ainda tentou se refugiar para o fundo da residência, mas ainda assim foi alcançado pelos suspeitos que deixaram o local do crime rapidamente.

As investigações ficarão a cargo do DHPP. Com a morte de Luckas Gabriel Pereira Lima, Teresina registrou no intervalo de pouco mais de seis horas quatro homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.