Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina abre vagas para estágios de nível técnico e superior

A empresa oferece bolsa auxílio, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.

A Águas de Teresina, subconcessionária responsável pelo serviço de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na capital, está com inscrições abertas para o programa de estágio nos níveis técnico e superior. A seleção está sendo realizada pela Aegea, empresa de saneamento responsável pela concessionária.

A Aegea está disponibilizando 56 vagas para ensino técnico e superior, distribuídas pelas unidades do Brasil. Não há informações sobre a quantidade de vagas ofertadas em Teresina.

A post shared by Aegea Saneamento (@aegea.saneamento)

Os interessados devem acessar o site oficial da Aegea, fazer a inscrição e enviar o currículo. Outros detalhes sobre as vagas serão esclarecidos no processo de seleção.

Nível técnico

As vagas disponíveis são para estudantes de formação técnica em Eletromecânica, Química, Saneamento e áreas afins.

Nível superior

A Águas de Teresina vai selecionar estudantes da área de Administração, Economia, Engenharia Civil/Sanitarista, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Direito.

Benefícios

A empresa oferece para os estagiários de ambos os níveis os seguintes benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.