Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes aponta dificuldade de organizar PSDB sem Firmino Filho

"Além disto, tem as dificuldades naturais da ausência do Firmino", disse o ex-prefeito de Teresina.

O presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, esteve reunido com o ex-prefeitos de Teresina, Chico Gerardo e Sílvio Mendes (Progressistas), na noite da última quarta-feira (19). Os dois retornarão ao PSDB na próxima semana, como confirmou Mendes ao GP1, nessa quinta-feira (20).

Sílvio e Luciano falaram com nossa reportagem, sobre o processo de reestruturação do partido no Estado e na Capital, e destacaram as dificuldades naturais que enfrentarão durante todo o processo por conta da ausência do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Primeiro as coisas primeiras. A decisão de voltar ao PSDB, reaglutinar as lideranças, militantes e quem acreditar em nós todos. Além disto, tem as dificuldades naturais da ausência do Firmino, a maior liderança política de Teresina”, disse o ex-prefeito Sílvio.

Já Luciano Nunes afirmou que o dia exato da filiação ainda será acertado. “Acertamos a filiação deles pra próxima semana durante a conversa que ocorreu na casa do Chico Gerardo”, finalizou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.