Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira: "Sílvio Mendes vai ajudar Teresina retornando ao PSDB"

"Eu acho que o Sílvio vai ajudar muito a cidade de Teresina retornando ao PSDB", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira comentou a decisão do ex-prefeito Sílvio Mendes de deixar o Progressistas para regressar ao PSDB em data a ser definida. Ciro avaliou que retornando ao ninho tucano, o ex-gestor será de extrema importância para liderar as oposições na Capital.

"Muito correta essa decisão. Eu acho que o Sílvio Mendes vai ajudar muito Teresina retornando ao PSDB e comandando a oposição na Capital", declarou Ciro Nogueira em entrevista ao GP1, na tarde dessa quinta-feira (13).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

De volta às origens

Em entrevista exclusiva ao GP1 na manhã de hoje Silvio Mendes revelou que havia decidido voltar ao PSDB. Ele explicou que algumas declarações do atual secretário de Finanças da administração do prefeito Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios (PSB), o fizeram a tomar tal decisão e retornar à cena política local.

Mendes afirmou ainda que hoje não tem planos para disputar as próximas eleições, no entanto, lembrou que seu nome não tem impedimento algum, caso mude de opinião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.