Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno recebe primeira dose da vacina contra covid-19

O apresentador foi diagnosticado com a doença no início da pandemia e chegou a ficar em estado grave.

O jornalista Marcelo Magno recebeu neste sábado (22) a primeira dose da vacina contra a covid-19. O âncora da TV Clube foi um dos primeiros piauienses a ser diagnosticado com o novo coronavírus, em março do ano passado, e chegou a ficar internado em estado grave na UTI.

Nas redes sociais, o apresentador do Piauí TV ressaltou sua felicidade por estar sendo imunizado, diante de tudo que teve de enfrentar quando foi acometido pela doença, logo no início da pandemia no estado.

A post shared by Marcelo Magno (@marcelomagnotv)

“Que dia feliz! Depois de tudo o que foi enfrentado e superado com a graça de Deus, ele me possibilitou mais este momento abençoado. Obrigado, pai”, declarou o jornalista em uma publicação no Instagram.

Luta contra a doença

Marcelo Magno deu entrada no Hospital Prontomed, em Teresina, no dia 15 de março de 2020, apresentando sinais de pneumonia, e cinco dias depois teve o diagnóstico de covid-19 confirmado. Durante a internação ele chegou a ser intubado, ficando na UTI por alguns dias, até vencer a doença, tendo alta no dia 27 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.