Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique é convidado para se filiar ao Solidariedade

“Ficamos felizes com esse convite, mas vou ouvir o meu grupo político”, disse Celso ao GP1.

O ex-presidente do Cidadania no Piauí e suplente de vereador pelo DEM, Celso Henrique, foi convidado para se filiar ao Solidariedade. O chamado foi formalizado durante encontro entre Celso e o deputado estadual Evaldo Gomes, dirigente do SDD no Estado.

Durante entrevista ao GP1 neste domingo (23), Celso disse que ficou lisonjeado com convite, mas explicou que vai ouvir o seu partido antes de qualquer decisão. “Ficamos felizes com esse convite, mas vou ouvir o meu grupo político”, disse o suplente à nossa reportagem.

Foto: DivulgaçãoCelso Henrque e Evaldo Gomes
Celso Henrque e Evaldo Gomes

Evaldo também falou sobre o diálogo entre eles. “O Celso é um grande quadro e tem a capacidade de construir chapas proporcionais, será bem-vindo ao nosso grupo do Solidariedade”, pontuou o deputado.

Filiações

Na semana passada, o Solidariedade filiou a delegada Anamelka Cadena e o empresário Floro Mauel. Os dois irão reforçar a chapa proporcional do partido para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.