Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé diz que união entre Ciro Nogueira e Bolsonaro é 'barca furada'

“Ciro Nogueira entrou numa barca furada. Não precisaria depender de uma falsa liderança", disse Franzé.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) criticou os caminhos que o ex-senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) tem percorrido nos últimos meses ao lado do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Na opinião do petista, o senador piauiense embarcou numa barca furada ao decidir apoiar o Governo Bolsonaro.

Ao GP1 neste domingo (23), o parlamentar do PT concedeu as declarações quando falava sobre a recém visita do dirigente da Nação que veio ao Piauí inaugurar a ponte no município de Santa Filomena.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Infelizmente Ciro Nogueira entrou numa barca furada. Era uma liderança nacional que não precisaria depender de uma falsa liderança forjada por um esquema internacional para retirar do poder brasileiro, um grupo político [liderado pelo PT] que contrariava os interesses da direita internacional e ao conservadorismo brasileiro”, disse o petista.

Franzé Silva lembrou que Bolsonaro era do PP e que Ciro, como dirigente nacional do Progressistas, optou por não apoiar o projeto político do presidente nas eleições de 2018.

“É preciso lembrar que Ciro Nogueira não deu amparo ao projeto de Bolsonaro ser candidato a presidente, quando este era filiado ao partido que Ciro preside nacionalmente. Estarem juntos hoje, nos faz analisar quem realmente é leal um ao outro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.