Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa estabelece metas para os secretários municipais

“Estou fazendo uma rodada de metas, colocando essas metas para ter prestação de contas", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reafirmou nesta segunda-feira (24) que vai realizar mudanças na administração. Para isso, o gestor disse que foram estabelecidas metas para cada um dos 28 secretários que serão avaliadas em junho e dezembro.

“A partir de hoje é que o prefeito estará mais atento com a administração pública municipal. Vai haver ajustes sim, são mudanças, não é demissão”, enfatizou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito, foram definidas metas que deverão ser cumpridas e que serão analisadas duas vezes no ano. “Estou fazendo uma rodada de metas, pedindo aos secretários com muita simplicidade, estou cobrando e colocando essas metas para ter prestação de contas no meio do ano e no fim do ano”, afirmou.

“Se a prestação de contas do meio do ano não for satisfatória com as metas programadas por nós mesmo, pelo time que está em campo, eu vou fazer o remanejamento”, ressaltou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.