Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai decidir se segue decreto de Wellington após reunião

Segundo o prefeito, ele tomará a decisão após reunião com o governador Wellington Dias.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participa de uma reunião com o governador Wellington Dias, na manhã desta segunda-feira (24). Dentre os assuntos eles deverão discutir as medidas contidas no decreto assinado nesse domingo (23) de combate ao novo coronavírus.

Segundo Dr. Pessoa, após a reunião ele definirá se vai seguir o decreto estadual ou se haverá modificação. “Depois da conversação eu vou me posicionar se concordo ou não concordo com o decreto”, afirmou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Se eu achar que não deva mexer, que o COE estadual está de acordo com o COE municipal a gente vai deixar como está, caso contrário, a gente pode fazer modificação”, completou o prefeito.

Decreto estadual

Assinado nesse domingo (23), o novo decreto manteve autorização para o funcionamento do comércio em geral, bares e restaurantes durante os sete dias da semana.

Além de dispor sobre o funcionamento das atividades econômicas e demais serviços, o decreto mantém o toque de recolher, no horário compreendido entre a meia-noite até as 5h, do dia 23 ao dia 30 de maio, ficando proibida a circulação nas ruas, a menos em casos de extrema necessidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.