Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre em acidente entre carro e moto na PI 130 em Teresina

O esposo da vítima conduzia a motocicleta e teve apenas ferimentos leves, sendo atendido pelo Samu.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma mulher de 34 anos morta na tarde desta terça-feira (25) na rodovia estadual PI 130, próximo a Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. A vítima foi identificada como Maria Mercedes Melo.

De acordo com testemunhas, um casal seguia em uma motocicleta quando acabou colidindo em um carro em frente à Chácara Bom Jesus. O homem, que não teve a identificação revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já a mulher teve morte ainda no local do acidente.

Foto: Fábio Wellington/GP1Mulher morre em acidente entre carro e moto na PI 130 na Cerâmica Cil
Mulher morre em acidente entre carro e moto na PI 130 na Cerâmica Cil

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) foi acionada para isolar a área, enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica foi solicitado para realizar os procedimentos no local do acidente.

O tenente Lima, do BPRE, explicou que o motociclista provavelmente vinha em alta velocidade e tentou desviar de uma caminhonete preta parada, mas não teve êxito, pois a garupa da motocicleta colidiu contra a traseira do carro, vitimando sua esposa. “Segundo os primeiros informes, o condutor da moto tentou parar e não conseguiu e com isso houve o choque no carro, sabemos apenas que é uma caminhonete preta, não sabemos a placa, e decorrente desse choque a esposa dele foi a óbito no local”, afirmou o oficial.

O carro envolvido no acidente não se encontrava mais no local quando a polícia chegou. "Quando chegamos a caminhonete não estava mais aqui, ninguém conseguiu identificar esse veículo", relatou o tenente Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.