Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa dialoga com Ciro sobre visita de Bolsonaro

"Ele afirmou que estaria à disposição caso eu precisasse, mas que a organização é do prefeito", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, conversou nesta terça-feira (25) com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro na próxima sexta-feira (28) para a entrega de 18 caminhões.

Segundo o prefeito, Ciro deixou a prefeitura à vontade para organizar a visita do presidente. “Entrei em contado com Ciro hoje e perguntei se nós iriamos organizar a vinda do presidente juntos, de forma híbrida, ou se caberia a ele ou ao prefeito organizar e ele respondeu que caberia totalmente a mim. Ciro afirmou que estaria à disposição caso eu precisasse, mas que a organização, a logística é do prefeito de Teresina”, contou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda de acordo com o Dr. Pessoa entre os assuntos que serão tratados com o presidente está o gasto de recursos com a saúde. "Vamos discutir uma série de coisas, principalmente na área da saúde, pois da receita líquida da prefeitura 50% ou mais está sendo consumida para a saúde, encontramos também várias obras paradas na área da educação, e agora tudo isso estamos regularizando", afirmou.

Uma equipe do cerimonial da Presidência da República estará nesta terça-feira (25) em Teresina para articular a visita de Bolsonaro com a prefeitura.

Os municípios contemplados com os veículos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.