Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Zilmar Marques morre vítima da covid-19 em Teresina

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e chegou a ser entubado na segunda-feira (24).

Morreu, na noite desta terça-feira (25), o empresário do setor de eventos, Zilmar Marques Abreu, aos 54 anos, vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e chegou a ser entubado na segunda-feira (24), mas não resistiu.

Zilmar Marques era pai da cantora Marlla Moura e colaborador da Rede Clube. Ele era muito conhecido na área de entretenimento no estado do Piauí. O corpo de Zilmar foi velado por parentes e amigos na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa. Não há informações sobre local do enterro.

Em nota, a Rede Clube lamentou a morte do empresário e pediu que “Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, neste momento de dor”.

Casos de covid-19 no Piauí

O Piauí registrou 23 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (25) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Agora, o número de óbitos provocados pelo novo coronavírus no estado chega a 5.828.

Ainda de acordo com a Sesapi, foram registrados mais 1.371 casos confirmados da doença, e com isso, 268.104 piauienses já contraíram o vírus desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.