Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresários da Taguatur e Santa Cruz serão ouvidos na CPI do Transporte

"Mais uma vez vamos querer saber da real situação destas empresas", disse Dudu, presidente da CPI.

A Câmara Municipal dará seguimento nesta quinta-feira (27) a mais uma rodada de oitivas na CPI do Transporte Público de Teresina. Conforme o presidente da Comissão, o vereador Dudu Borges (PT), hoje serão ouvidos os proprietários das empresas Taguatur e Santa Cruz.

“Hoje daremos seguimento às oitivas dos empresários que operam o sistema. Mais uma vez vamos querer saber da real situação destas empresas que deveriam prestar um bom serviço aos usuários, mas não é isso que estão entregando”, declarou o petista.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

O vereador frisou que a CPI vai buscar respostas que, segundo ele, não foram dadas ao longo de várias décadas por outros Governos que barravam a apreciação dos contratos com o Setut.

“Em gestões anteriores tudo que se falava em transporte público nesta Casa era barrado, existia uma caixa de pandora intocável, que era o Setut, e o povo pagando o preço de um péssimo serviço, e isso não é de agora, se arrasta anos a fio antes da pandemia. Por isso, nós vamos querer os números, quanto receberam do povo de Teresina, como foi constituída essa dívida que eles [Setut] estão dizendo”, finalizou Dudu.

Depoimentos

Todos os empresários que já prestaram depoimentos até agora, foram unanimes em firmar que se não tiver uma contrapartida financeira do poder público eles não terão condições de voltar a rodar na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.