Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é preso com simulacro de arma de fogo na cidade de Barras

O suspeito havia roubado uma motocicleta e foi reconhecido pela vítima. Ele portava um simulacro de arma.

Um homem identificado apenas pelas iniciais S.A.S.C., foi preso na tarde desta quarta-feira (26), acusado de roubo, no município de Barras, região norte do Piauí. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, na terça-feira (25), na localidade Morro das Almas, na zona rural de Barras. A vítima reconheceu um dos suspeitos e informou à polícia, que de imediato iniciou diligências.

Foto: Reprodução/WhatsAppSimulacro de arma de fogo
Simulacro de arma de fogo

Por volta das 15h40, desta quarta (26), a PM localizou o indivíduo no bairro São Cristóvão, em Barras e efetuou a prisão. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo, e após a abordagem acabou confessando o crime.

Diante disso, a PM o conduziu até a Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem já respondeu por diversos outros crimes. O outro suspeito não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.