Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Acusado de matar cunhado a facadas é preso em Pau D’arco do Piauí

O crime aconteceu, na noite desse sábado (29), durante a festa de aniversario do acusado.

Um homem identificado como Francinaldo Moura dos Santos, de 30 anos, foi preso na tarde deste domingo (30), acusado de matar o cunhado com 10 golpes de faca durante uma briga na comunidade Bezerro Manso, no município de Pau D’arco do Piauí, na noite desse sábado (29). A vítima foi identificada como Cristóvão Rosa, de 35 anos.

Em entrevista ao GP1, o agente Henrique, da Polícia Civil do Piauí, contou que os dois estavam participando de uma festa de aniversário clandestina entre familiares quando ocorreu o desentendimento. “Segundo informações de testemunhas, estava acontecendo o aniversário do acusado, sendo que em um certo momento ocorreu uma discussão entre o suspeito e o cunhado. A vítima teria ido em casa buscar uma espingarda e quando voltou para o local do evento foi esfaqueado pelo acusado”, informou.

Foto: Reprodução/WhatsappFrancinaldo Moura
Francinaldo Moura

“Desde ontem à noite que estávamos em diligências na tentativa de prender ele, mas só conseguimos capturá-lo agora a tarde em casa no Centro de Pau D’arco. Ele estava se escondendo na casa de um amigo”, finalizou o policial civil.

Após ser preso em flagrante, Francinaldo Moura foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários ao caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.