Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão na BR 316 em Picos

Cerca de 40,5 kg de crack e 15,4 kg de cocaína estavam escondidos em fundos falsos de uma Hillux.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste sábado (29) uma grande quantidade de drogas avaliadas em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), na BR 316, no município de Picos. Um homem de 26 anos, cuja identificação não foi revelada pela polícia, que estava transportando os entorpecentes também foi preso na ação.

De acordo com a PRF, os policias estavam realizando fiscalização de rotina quando resolveram parar um veículo de modelo Hillux. Durante abordagem, a guarnição policial percebeu que o motorista da caminhonete estava nervoso e confuso com as informações.

Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas pela PRF
Drogas apreendidas pela PRF

Os policiais, então, resolveram verificar o interior do veículo e com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar de Picos foi encontrado 40,5 kg de crack e 15,4 kg de cocaína que estavam escondidos em fundos falsos na carroceira da Hillux.

As drogas estavam vindo da Bolívia e tinha como destino o estado do Pernambuco. O homem e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos. Ele vai responder por tráfico internacional de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.