Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Professor de 34 anos morre vítima da covid-19 na cidade de Picos

Gerlanildo Moura era casado e deixa a esposa que também está internada com covid-19, e dois filhos.

Um professor identificado como Gerlanildo Moura Carvalho, de 34 anos, morreu neste domingo (30), em decorrência de complicações da Covid-19, no município de Picos.

Gerlanildo Moura, que trabalhava na Secretaria de Educação da cidade de Padre Marcos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, desde o dia 23 de maio.

Foto: Reprodução/FacebookNota de pesar
Nota de pesar

Em nota, o prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, lamentou a morte precoce do servidor público do município. “Consternado com essa partida precoce manifesto a minha solidariedade e meu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Gerlanildo”, diz trecho da nota.

O prefeito aproveitou para reconhecer o grande trabalho prestado pelo professor na educação da cidade. “Ele foi um grande profissional e cidadão que contribuiu ativamente para o desenvolvimento da educação, especialmente de muitos alunos padre-marcoenses”, finaliza a nota.

Gerlanildo Moura era casado e deixa a esposa que também está internada com covid-19, e dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.