Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia vacinação de professores e aeroportuários em Teresina

A estimativa é vacinar cerca de 12 mil trabalhadores da educação e 700 aeroportuários em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) começou a vacinar contra a covid-19, nesta segunda-feira (31), os grupos dos trabalhadores da educação de 55 a 59 anos de idade que atuam no ensino básico e também funcionários de aeroportos. A estimativa é vacinar cerca de 12 mil trabalhadores da educação e 700 aeroportuários em Teresina.

O grupo dos trabalhadores da educação abrange professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA que atuam na capital.

Foto: Divulgação/FMSProfessora sendo vacinada
Professora sendo vacinada

A vacinação dessa semana está sendo realizada nos profissionais que fizeram cadastro no site da FMS por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ que abriu vagas na sexta-feira (28).

Conforme a Coordenação de Campanha de Vacinação, no momento da imunização, o profissional deve apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e um contracheque que comprove que é trabalhador da educação.

Já os trabalhadores de aeroportos não precisaram realizar agendamento no site da FMS para poder receber a imunização. A Infraero no Piauí forneceu para a FMS a lista nominal das pessoas que devem receber a vacina contra a Covid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.