Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Irmãos são presos pela Polícia Militar em Paulistana

Ambos possuíam mandado de prisão em aberto, em função de um homicídio realizado há 22 anos.

A Polícia Militar do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens identificados apenas pelas iniciais M. C. S., e A. C. S., no fim da manhã desta segunda-feira (03), no município de Paulistana.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi desencadeada pelo Serviço de Inteligência do 4º de Picos em parceria com a GPM de Acauã do Piauí, com o objetivo de prender dois irmãos foragidos da justiça piauiense.

As informações dão conta de que ambos possuíam mandando de prisão em aberto, em função de um homicídio cometido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito. Os irmãos residem na cidade de Paulistana há 20 anos, foragidos da Justiça.

Os acusados foram encontrados no fim da manhã desta segunda-feira, na Rua Firmino Craibano. Com eles, a PM apreendeu 3 espingardas, 19 cartuchos de calibre 36, 3 caixas de espoleta, pelo menos 960 g de chumbo, 106g de pólvora, 1 cinto porta cartucho, e 2 caixas de chumbo de pressão.

Diante disso, os acusados foram capturados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.