Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeito de Jaicós proíbe venda de bebidas alcoólicas por 10 dias

O gestor proibiu ainda o funcionamento das atividades econômicas com exceção das essenciais.

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), assinou decreto nesta terça-feira (04), determinando medidas restritivas até 14 de maio, para conter o avanço da covid-19 (coronavírus) na cidade. Dentre as restrições, está a proibição da venda de bebidas alcoólicas na cidade pelos próximos 10 dias, inclusive na modalidade delivery.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

O gestor proibiu ainda o funcionamento de todas as atividades econômicas em Jaicós do dia 04 a 14 de maio, com exceção daquelas consideradas essenciais: postos de combustíveis, farmácias, bancos, lotéricas, cartórios, borracharias e serviços funerários.

Foto: Reprodução/Facebook Neném de Edite
Neném de Edite

Já de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, poderão abrir supermercados, padarias, oficinas mecânicas, lava a jatos e frigoríficos. Lojas de materiais de construção poderão funcionar às segundas, quartas e sextas, das 7h às 18h.

Ainda de acordo com o documento, restaurantes, lanchonetes e trailers alimentícios poderão funcionar somente no sistema de delivery até às 21 horas, e os bares e trailers de vendas de bebidas alcoólicas deverão permanecer fechados durante todos os dias da semana, tanto na zona urbana como na zona rural do município, sendo proibida a comercialização na modalidade delivery.

Boletim

Segundo o painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), o município de Jaicós tem 755 casos confirmados da covid-19, com 21 mortes registradas e índice de letalidade de 2.78%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.