Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Mãe morre e bebê de 10 meses fica ferido em acidente em Cocal dos Alves

O pai da criança também ficou ferido e foi levado ao hospital.

Um acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (05), deixou uma adolescente de 17 anos morta, e outras duas pessoas feridas na zona rural do município de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí. Todas as pessoas envolvidas no acidente eram da mesma família.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h, em uma estrada vicinal do povoado Carnaubau, em Cocal dos Alves. A vítima foi uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais J. K. C., que estava com sua filha de apenas 10 meses no colo. As duas estavam como passageiras em uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo marido da vítima, de 22 anos.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta da família
Motocicleta da família

As informações dão conta de que a família estava trafegando em uma motocicleta modelo Biz 100, de cor azul, que deslizou em uma estrada vicinal do povoado, fazendo com que todos caíssem do veículo.

Com o impacto, o pai e a criança de 10 meses tiverem leves escoriações pelo corpo. Já a mãe, com graves ferimentos foi levada por populares até o hospital do município, mas ela morreu a caminho da unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.