Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Fronteiras

A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (06) na região que liga Fronteiras a Caldeirão Grande do Piauí.

Dois homens de iniciais F.R.G.P e J.C.D.S, foram presos em flagrante nessa quinta-feira (06), na rodovia PI 142, acusados de tráfico de drogas. A Polícia Militar do Piauí ainda apreendeu com eles uma moto Honda Titan 150 KS de cor vermelha.

A Polícia Militar realizava rondas por volta das 17h30 na PI 142, na região que liga Fronteiras a Caldeirão Grande do Piauí, quando dois indivíduos suspeitos passavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. Quando os policiais deram voz de parada, os homens imediatamente fugiram e os policiais iniciaram uma perseguição.

A Força Tática estava nas proximidades, avistou os suspeitos e auxiliou na ação. Durante a perseguição, os suspeitos jogaram um pacote suspeito pela região, que mais tarde foi localizado e examinado, possuindo 2 tabletes de substância análoga a maconha.

Após a apreensão, foi dada a voz de prisão aos dois homens, que em seguida foram conduzidos para Delegacia de Fronteiras para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.