Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB Piauí lamenta assassinato do advogado Anísio Gomes Neto

Segundo a OAB Piauí, a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados está acompanhando o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB Piauí), emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (07), lamentando e repudiando o assassinado do advogado Anísio Gomes da Silva Neto, que foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (06), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo a OAB Piauí, a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados está acompanhando o caso desde o conhecimento do crime e buscando as autoridades competentes para que a Justiça seja feita e os criminosos punidos.

Foto: Reprodução/FacebookAnísio Gomes da Silva Neto
Anísio Gomes da Silva Neto

A OAB Piauí lamentou a morte do advogado e expressou condolências aos familiares e amigos de Anísio Neto. “Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Anísio Neto e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz trecho da nota.

Velório

O velório de Anísio Neto acontecerá às 11h, na Funerária São Francisco, na Avenida Miguel Rosa e o advogado será sepultado no Cemitério Recanto da Saudade, na BR 343.

Confira a nota da OAB na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, repudia e manifesta o seu profundo pesar pelo assassinato do Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, ocorrido na noite dessa quinta-feira (06), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. O velório do Advogado acontece na funerária São Francisco, e o enterro acontecerá, às 11h, no Cemitério Recanto da Saudade.

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, desde o acontecimento do crime, e buscando das autoridades competentes que a justiça seja feita e que os devidos criminosos sejam punidos.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Anísio Neto e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.