Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado é assassinado no bairro São Pedro em Teresina

O advogado chegou a se abrigar em uma residência, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Um advogado identificado como Anísio Gomes da Silva Neto foi assassinado, na noite desta quinta-feira (06), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. De acordo com informações preliminares obtidas pelo GP1, o advogado foi espancado em via pública por um homem ainda não identificado. Ele chegou a se abrigar em um residência, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Conforme relatos de testemunhas a polícia, Anísio Neto teria falado algo contra uma garota, o que gerou o desentendimento com o suspeito, que o atacou com um pedaço de madeira.

Foto: Reprodução/FacebookAnísio Gomes da Silva Neto
Anísio Gomes da Silva Neto

Anísio ainda conseguiu pedir socorro em uma casa, mas acabou não resistindo aos ferimentos, a maioria deles na cabeça, e morreu. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e apreendeu o pedaço de madeira utilizado no crime.

O corpo de Anísio Gomes foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito não foi identificado até o momento.

Nossa reportagem apurou ainda que a pessoa que prestou socorro ao advogado está sendo ameaçada de morte por ter socorrido a vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.