Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morto no bairro Cidade Leste já foi preso por assassinato de empresário

Antônio Carlos Silva Olegário foi preso em janeiro de 2019, acusado de matar o dono de um motel.

O jovem Antônio Carlos Silva Olegário, 22 anos, executado a tiros na noite desta sexta-feira (07) em Teresina, havia sido preso em janeiro de 2019, acusado de assassinar o proprietário de um motel em julho de 2018.

Carlinhos, como era mais conhecido, foi preso no dia 30 de janeiro de 2019 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, junto de um comparsa, identificado como Alisson Alves Rodrigues.

Foto: Davi Fernandes/GP1Entrada do motel onde o proprietário foi encontrado morto
Entrada do motel onde o empresário foi encontrado morto

Segundo o DHPP, Carlinhos, Alisson e mais outro homem teriam torturado e matado o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho nas dependências do seu estabelecimento, o motel situado na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.

O empresário foi encontrado morto por familiares com as mãos amarradas e com um cadarço de tênis amarrado ao pescoço. Levantamento feito pelo DHPP apontou que o caso se tratava de um latrocínio.

Assassinato

Antônio Carlos Silva Olegário, o Carlinhos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta na tarde desta sexta (07), por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, zona leste da capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Motocicleta da vítima
Motocicleta da vítima

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois a motocicleta não foi levada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.