Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro vai analisar pedidos do Dr. Pessoa sobre obras a Teresina

Conforme o ministro João Roma, o povo de Teresina merece toda a atenção por parte do Governo Federal.

Durante entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (31), o ministro da Cidadania João Roma, afirmou que vai analisar com muito carinho os pedidos de obras feitos pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Conforme o ministro, o povo de Teresina merece toda a atenção por parte do Governo Federal. “Serão todos analisados com todo carinho e atenção que o povo do Piauí e Teresina merece”, afirmou o João Roma.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro da Cidadania João Roma
Ministro da Cidadania João Roma

Um dos pedidos do Dr. Pessoa foi sobre investimentos na área da agricultura. O prefeito ainda ressaltou que Teresina é uma cidade que fica entre dois grandes rios e não alcança 1% da produção hortifrutigranjeira.

“Nós temos dois rios, ministro, o Poti e Parnaíba que abraçam Teresina, mas a nossa produção primária, principalmente na parte de hortas, granjas não chega a 1%, por isso, quero que o senhor me ajude nessa área também, além da educação saúde e mobilidade urbana”, disse Dr. Pessoa.

O gestor de Teresina ainda pediu obras de hospitais, escola em tempo integral e melhorias no transporte público.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e o ministro João Roma em Teresina
Dr. Pessoa e o ministro João Roma em Teresina

Após a reunião com o prefeito, João Roma seguiu em comitiva para Centro Cultura Sesc, onde ocorreu a entrega de 31 veículos a 18 municípios que ajudaram no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.