Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura idoso de 71 anos que desapareceu em Teresina

O filho do idoso contou ao GP1 que o pai sofre do mal de Alzheimer e desapareceu na tarde de ontem.

Familiares de Sebastião Francisco de Sousa, de 71 anos, entraram em contato com o GP1 para pedir ajuda para encontrar o idoso, que desapareceu na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 15h, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O filho do idoso, o professor Jesus Melo, informou que o seu pai sofre do mal de Alzheimer e saiu da residência deles, localizada na Rua 11, do bairro Lourival Parente, e em seguida, desapareceu. “Ele saiu ontem por volta das 15 horas da nossa residência e depois não encontramos mais ele. Já procuramos ele nos bairros Monte Castelo e Cristo Rei”, detalhou o filho de Sebastião Francisco.

Foto: Reprodução/WhatsAppSebastião Francisco de Sousa
Sebastião Francisco de Sousa

Jesus Melo também contou que as últimas informações que recebeu sobre o paradeiro do seu pai foram que ele passou em frente ao Restaurante Cajuína, no bairro Morada Nova, por volta das 22h de ontem e já na manhã de hoje ele foi visto por populares próximo a uma panificadora na Avenida Barão de Castelo Branco.

“Estamos achando que ele desceu a avenida principal do Lourival Parente, atravessou o Morada Nova, o vigilante do Restaurante Cajuína disse que viu ele lá umas 22h, logo mais, um rapaz disse que viu ele passando pela BR e hoje de manhã um rapaz nos informou que o meu pai estava em frente a uma panificadora na Avenida Barão de Castelo Branco. Nós já procuramos nesses bairros e não encontramos ele”, contou Jesus Melo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do senhor Sebastião Francisco pode entrar em contato com o professor Jesus Melo através do telefone: (86) 99903-7951. O número também é WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.