Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição de seletivo da Semec com 340 vagas encerra nesta sexta

A seleção ocorre por meio de análise curricular e os participantes deverão comprovar experiência.

Vão encerrar nesta sexta-feira (11) as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec), que visa contratar o total de 340 docentes para atuar na área da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de cadastro de reserva.

Os salários oferecidos pela Semec, para o seletivo, chegam até R$ 3.782,26. As inscrições podem ser feitas de forma exclusivas pelo site https://semec.pmt.pi.gov.br.

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

De acordo com a Semec, assim que aprovados, os professores atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil ou em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Os docentes também poderão se inscrever para a disciplina de matemática, com alunos do 6º ao 9º ano.

Desta vez, a seleção não ocorre por meio de prova e será por análise curricular, ou seja, os participantes deverão comprovar experiência na área. O processo seletivo simplificado prevê contratação de 12 meses, em regime de 40 horas semanais. O resultado final será divulgado pela Semec no dia 12 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.