Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 900 mil em Parnaíba

A droga estava em um fundo falso do carro, que foi abordado na noite dessa quinta (10) pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu dois homens que estavam em posse de 7kg de cocaína avaliada em R$ 900 mil na BR 343, no município de Parnaíba, na noite dessa quinta-feira (10).

De acordo com informações da PRF, os homens de idades 32 e 34 anos, que não tiveram identidades reveladas, estavam em um veículo Fiat Strada quando foram abordados pela polícia.

Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido no veículo
Material apreendido no veículo

Os policiais encontraram o entorpecente em um fundo falso do veículo. No carro, foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e várias munições de calibre 38 e calibre ponto 40.

Um dos presos, que é natural de Teresina, já é bastante conhecido no meio policial e responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada.O outro homem preso é natural de Sergipe e também responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.