Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vacina trabalhadores da educação acima de 18 anos neste sábado

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, esse grupo será imunizado com a vacina da Pfizer.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos anunciou mais uma etapa da vacinação contra covid-19 (coronavírus). Neste sábado (12), serão vacinados com a primeira dose os trabalhadores da educação do ensino básico e superior com 18 anos ou mais.

A vacinação desses profissionais vai ocorrer no Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), no horário de 8h ao meio-dia. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, esse grupo será imunizado com a vacina da Pfizer.

A post shared by Prefeitura Municipal de Picos (@prefeituradepicos)

Os trabalhadores precisam apresentar contracheque atual ou contrato de prestação de serviços expedido pelo estabelecimento de ensino para o qual trabalham.

Nesta sexta-feira (11) foram vacinadas pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente de 18 anos ou mais, gestantes e puérperas com comorbidade e/ou alto risco de 18 anos ou mais, gestantes e puérperas trabalhadoras da educação ou da saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.