Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM morre vítima de complicações da covid-19 em Teresina

O sargento estava lotado no 17º Batalhão da PM e morreu aos 55 anos no Hospital da Polícia Militar.

Morreu na manhã deste sábado (12), o 2º sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM).

O velório do PM ocorreu na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério do bairro Santa Maria, na zona norte da Capital.

Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Diolando
Sargento Diolando

Diolando Amorim entrou na PM no ano de 1987 e estava atualmente lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizado no bairro Porto Alegre, na zona sul da cidade. Por meio de nota, o Comando-Geral da corporação lamentou a morte do sargento.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento Diolando Amorim Oliveira, na manhã deste sábado (12), vítima de complicações causada pela Covid-19, no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado. O velório acontecerá a partir das 13h na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa, Teresina-PI, e o sepultamento ocorrerá por volta das 16h, no cemitério do bairro Santa Maria.

O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI está prestando apoio à família enlutada. O Comando-Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.