Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sétimo acusado de participar da morte do empresário Janes Castro é preso

O crime aconteceu na tarde do dia 18 de setembro de 2020, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu nesta sexta-feira (11), o sétimo acusado de participação na morte do empresário Janes Cavalcante de Castro, dono da Imobiliária J. Castro. O crime aconteceu na tarde do dia 18 de setembro de 2020, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O acusado foi identificado apenas pelas iniciais W. A. B, foi preso na no município de Venturosa, no estado de Pernambuco. Um dos oito presos na primeira operação também foi capturado nessa cidade.

Foto: Divulgação/Castro Advogados AssociadosJanes Cavalcante
Janes Cavalcante

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a Comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará à disposição da justiça local.

Para a prisão, a polícia do Piauí contou com a participação da Diretoria de Inteligência (DINT/SSP-PI), e da Polícia Civil pernambucana.

Polícia deflagra operação e prende seis pessoas

As prisões aconteceram dentro da Operação Sicário, que foi deflagrada no dia 14 de Abril no Piauí e em outros dois estados. Foram presos Marcos Aurélio de Paiva Leal (fazendeiro), Edson Carlos Veríssimo da Silva, José Robervan de Araújo, que conduzia o Siena, e outras três pessoas que não tiveram os nomes divulgados.

Entenda o caso

O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro, dono da Imobiliária J.Castro, foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro, no dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser atingido pelos disparos ainda dentro do carro que conduzia, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu em uma residência. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.