Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios deve substituir Adolfo Nunes na Secretaria de Governo

Em esse cenário se confirmando, Robert Rios vai acumular o comando das Finanças e da SEMGOV.

O secretário de Finanças de Teresina Robert Rios Magalhães (PSB) deve assumir, interinamente, a Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), ora ocupada por Adolfo Nunes que deverá ser deslocado para Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Esse cenário se confirmando, Robert Rios vai acumular o comando das duas pastas até que o prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB), defina um nome para assumir de forma definitiva a SEMGOV. Robert já deixou claro que não tem planos de deixar as finanças do município.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Rios tem sido responsável pelo trabalho de articulação política junto aos vereadores e esta coordenação, tem refletido na boa relação entre os poderes executivo e legislativo municipais.

Mudanças confirmadas

Em recente entrevista ao GP1, Dr. Pessoa já havia confirmado algumas mudanças. A saída da professora Eliana Lago da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) para assumir a Secretaria da Juventude (SEMJUV). No lugar da educadora foi anunciado o advogado Márcio Allan, que estava na Arsete.

Outra indefinição ainda ronda o nome que vai ser escolhido pelo prefeito para assumir a nova secretaria de Produção, que teve a criação recém aprovada pela Câmara Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.