Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai se reunir com ministros em Brasília nesta terça

“O prefeito, acompanhado do secretário João Henrique terá essas agendas", disse Lucas Pereira.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) vai a Brasília nesta terça-feira (15) em busca de recursos para construção da Casa da Mulher Brasileira e do Hospital da Mulher. O gestor vai acompanhado do secretário Municipal de Planejamento da Capital, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB).

Eles terão uma agenda com a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e logo em seguida, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para alinhar a demanda.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

As informações foram confirmadas ao GP1 na manhã desta segunda-feira (14) pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, jornalista Lucas Pereira. De acordo com ele, serão investidos cerca de R$ 6 milhões para construção da Casa da Mulher Brasileira.

“O prefeito Dr. Pessoa, acompanhado do secretário João Henrique terá essas agendas amanhã em Brasília com a ministra Damares Alves sobre a Casa da Mulher Brasileira e depois com ministro Marcelo Queiroga em busca de recursos para o Hospital da Mulher. A Prefeitura já tem os terrenos para as obras. No caso da Casa da Mulher Brasileira os recursos já foram liberados, falta só um alinhamento com o governo federal. Nessa obra serão aplicados cerca de R$ 6 milhões”, explicou Lucas Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.