Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que novo secretário de Governo terá bom trânsito político

“Isso não quer dizer que seja uma pessoa de um olhar puramente político", destacou o chefe do executivo.

Em meio a indefinição acerca do nome que irá assumir a Secretaria Municipal de Governo, o prefeito Dr. Pessoa destacou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (11) que o próximo secretário deverá mesclar o pulso firme da administração pública com um bom trânsito entre os políticos.

“Isso não quer dizer que seja uma pessoa de um olhar puramente político. Mas é uma secretaria que tem a ver com o movimento político. Vamos escolher uma pessoa que seja meio termo. Que tenha um olhar firme administrativo, mas também um olhar político”, destacou o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ao ser questionado sobre qual destino do ex-secretário de Governo, Adolfo Nunes, o chefe do executivo municipal voltou a citar que a Arsete é uma opção. Além do órgão, Dr. Pessoa informou que a recém-criada Secretaria de Governo e Produção Agropecuária ainda está sem comando.

“Espaços estão aparecendo, mas não quero pontuar para onde vai. Um deles é a Arsete, mas ainda tem a Secretaria de Governo e Produção Agropecuária. Tem ainda dois espaços e poderão surgir outros”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.