Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Covid-19: prefeito Nestor Elvas suspende aulas presenciais

O documento foi assinado na sexta-feira (11) e tem validade até a próxima segunda-feira (21).

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, assinou decreto com medidas de combate à disseminação do novo coronavírus (covid-19) no município. O documento foi assinado na sexta-feira (11) e tem validade até a segunda-feira (21).

Clique aqui e confira o decreto

De acordo com o decreto, as aulas presenciais estão suspensas até a próxima sexta-feira (18), com exceção do ensino infantil e creches. As aulas para os outros ensinos serão remotas.

Foto: Reprodução/FacebookNestor Elvas
Nestor Elvas

Em relação às igrejas, estão proibidas as festividades religiosas como festejos, congressos, retiros e toda e qualquer tipo de festividade que gere aglomeração. Deverá haver também a higienização dos instrumentos, demarcação de assentos para manter distanciamento, microfone exclusivo para o ministrante e organização na entrada e sa fdas de cultos e missas.

A fiscalização das medidas determinadas será exercida de forma ostensiva pela vigilância sanitária municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, podendo a quem desacatar os fiscais da Vigilância em Saúde ser imediatamente conduzido a delegacia onde será lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.