Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Prefeito de Itainópolis diz que não há irregularidade em contrato

Segundo o gestor, a contratação da empresa Rodrigues Rodrigues Higienizar LTDA seguiu os trâmites legais.

O prefeito de Itainópolis, Professor Miguel Rodrigues (Republicanos), encaminhou nota de esclarecimento ao GP1 na tarde desta terça-feira (15), à matéria intitulada “Prefeito de Itainópolis vai gastar R$ 579 mil com produtos de limpeza”.

De acordo com o gestor, a contratação da empresa Rodrigues Rodrigues Higienizar LTDA pelo município se deu após licitação na modalidade pregão presencial e seguiu todos os trâmites e princípios legais.

Foto: Reprodução/FacebookMiguel Rodrigues
Miguel Rodrigues

“A Licitação Pregão Presencial 035/2021, seguiu todos os tramites e princípios legais, conforme preconiza o art. 37 caput e inciso XXI da Constituição Federal. De fato há uma previsão de gastos que por sinal dá um panorama na situação financeira”, consta na nota.

Por fim, o prefeito de Itainópolis afirmou que não tem nada a esconder e em relação a sua administração. “Nossa administração sempre respeitou o bom jornalismo e sempre se colocou à disposição para atender à imprensa”, frisou.

Leia a nota na íntegra:

No tocante a notícia divulgada no Portal GP1 que diz: Prefeito de Itainópolis vai gastar R$ 579 mil com produtos de limpeza, refere-se a uma informação infundada e exageradamente longe da verdade.

Pois, a Licitação Pregão Presencial 035/2021, seguiu todos os tramites e princípios legais, conforme preconiza o art. 37 caput e inciso XXI da Constituição Federal. De fato há uma previsão de gastos que por sinal dá um panorama na situação financeira.

A Prefeitura de Itainópolis vem por meio desta, repudiar a titulação dada à respectiva matéria, o título da notícia serve apenas para disseminar informações falsas. Não tenho nada a esconder, do contrário me preocupo com os leitores e ouvintes que diariamente são intoxicados e manobrados por de um “Jornalismo” tendencioso e sem o amparo da verdade.

Nossa administração sempre respeitou o bom jornalismo e sempre se colocou à disposição para atender à imprensa. Não aceitaremos que Mentiras sejam divulgadas como se verdade fosse, instigando a sociedade Itainopolense contra a administração pública.

Ciência com urgência.

Itainópolis-PI 15 de Junho de 2021

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.