Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal aprova projeto que homenageia Firmino Filho

"Esse projeto é uma forma de reconhecer esse legado e homenagear o ex-prefeito", destacou Dudu.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou durante a sessão plenária desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei de autoria do vereador Dudu Borges (PT), que cria o Prêmio Prefeito Firmino Filho de Inclusão Social.

Conforme Dudu, o prêmio visa reconhecer pessoas e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, que desenvolvem atividades, programas e projetos de enfrentamento à fome, exclusão, miséria, violência, e outras práticas de luta pela cidadania na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu é o presidente da CPI
Vereador Dudu é o presidente da CPI

Os vereadores Evandro Hidd (PDT) e Luiz Lobão (MDB) elogiaram a iniciativa de Dudu e pediram para subscrever o projeto. Durante discurso na Câmara, Dudu ressaltou o trabalho desenvolvido por Firmino durante os quatro mandatos como gestor do Palácio da Cidade.

"Não podemos deixar de reconhecer o legado de trabalho que o ex-prefeito Firmino Filho deixou em Teresina durante as vezes em que foi gestor da cidade. Esse projeto é uma forma de reconhecer esse legado e homenagear o ex-prefeito", destacou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.